• SPA Express

Veja 3 motivos para investir no setor da beleza e do bem-estar ainda em 2021!

Conhecer o setor que deseja investir é crucial para fazer o investimento valer a pena. Afinal, precisamos identificar os pontos fortes e os pontos fracos do mercado que estamos prestes a entrar.


Por isso, buscamos responder para você que planeja investir no setor da beleza e do bem-estar: vale a pena investir? Separamos 3 porquês.


Crescimento inesperado


Em 2020, enquanto praticamente todos os setores se viram no vermelho, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontou que o setor da beleza e do bem-estar cresceu 9,9%. E não somente ano passado, entre o segundo semestre de 2021 e 2020, o segmento evoluiu 21,2% - uma evolução surpreendente, visto a pandemia.


Custos ao seu alcance


Um ponto positivo para investidores iniciantes: o setor não exige grandes despesas, visto que, principalmente compras em grande quantidade, tendem a oferecer descontos e valores mais baixos. No SPA Express, franquia 100% gerida por mulheres, você começa uma franquia com Retorno sobre o Investimento (ROI) em 12 meses e investindo R$37 mil. Já imaginou? Vem conversar com a gente.


Público amplo para uma variedade de negócios


Quando falamos de beleza e bem-estar, enquadramos neste setor desde salões de beleza, lojas de maquiagem, até SPA e demais serviços para a pele. Existem diversos públicos segmentados, que atendem as necessidades de cada tipo de negócio, portanto um público em expansão constituído, majoritariamente, por mulheres de classes médias a altas.


Invista no setor com o SPA Express. Conheça nossas vantagens.

Posts recentes

Ver tudo