• SPA Express

Seja SPA Express Light: o que dizem as primeiras franqueadas

Empreender é abrir as portas para um novo ciclo, recheado de surpresas e desafios que, somos suspeitas para falar, mas que valem a pena serem vividos. Em meio às turbulências da pandemia da Covid-19, o SPA Express decidiu fazer aquilo que sabe fazer de melhor: inovar no empreender.


Com inovação, trouxemos um novo modelo de empreendimento para investidoras de todo o Brasil que desejam embarcar no setor da beleza e do bem-estar, um dos mais promissores do país. O SPA Express Light veio para oferecer novas oportunidades de investimento para àquelas que residem em cidades com menos de 300 mil habitantes, por valores de aquisição 40% mais baixos que o modelo tradicional.


Hoje, convidamos duas franqueadas do modelo SPA Express Light para nos contar um pouco suas experiências sendo Light.



Ester Rody Strecht é esteticista e possui uma unidade em Guarapari, no Espírito Santo, e conheceu a franquia em um período de encerramento de uma empresa e a sede por um novo empreendimento. Ela pesquisou na internet e se identificou com nossa proposta.


“O que mais me chamou atenção para investir foi que o SPA Express Light se mostrou um empreendimento que leva inovação ao cliente e preza pelo alto padrão de qualidade, além de ter unidades em quase todo o Brasil, comprovando que é uma empresa sólida e bem consolidada no mercado.”

Já para Lívia Delmonaco Garcia Socio, que abriu uma unidade em Araçatuba e conheceu o SPA através da irmã, que já era franqueada, o que mais a atraiu foi a facilidade, padronização e encantamento que a nossa franquia traz. “O que mais me agrada dentro do SPA Express é a organização e como a empresa se preocupa em sempre estar inovando e trazendo melhorias para nós, para as terapeutas e para as clientes.”


Ambas as franqueadas iniciaram o investimento no início de 2021 e se fizeram a mesma pergunta: “Será que vale a pena?". E as respostas foram unânimes: sim! Elas dizem que empreender é uma luta diária, não é fácil, mas…


“Mas é recompensador”, diz Lívia. Segundo ela, abre oportunidades, além de financeiras, de saber que com o seu negócio você está empregando e ajudando famílias e também trazendo soluções para seus clientes. Já para Ester, é um ramo muito promissor e a melhor parte em todo o processo é a satisfação dos clientes. “É quando você sente que está agregando valor na vida de outra pessoa através do seu trabalho, e isso não tem preço. Os frutos com certeza virão! É só acreditar e se dedicar!”


E você, já pensou em investir? Talvez só precise dar o primeiro passo para sua independência financeira e profissional. Clique e conheça as vantagens de ser SPA Express Light.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo