• SPA Express

Qual a diferença entre o modelo SPA Express tradicional e o Light?

O SPA Express já é uma franquia de sucesso entre mulheres empreendedoras que desejam investir no mercado de beleza e de bem-estar e com chances de lucros reais em menos de 12 meses.


Mas, sabia que a franquia elaborou um novo modelo exclusivo? O SPA Express Light chegou em 2020 para ampliar suas oportunidades de investir.


“Desenvolver a modalidade Light foi um processo idealizado para que cada vez mais novas brasileiras possam se empoderar econômica e socialmente, investindo no segmento que mais cresce no país”, explica Luciana Piquet, sócia-fundadora do SPA Express.


E você conhece as diferenças entre os dois modelos e qual é o mais indicado para você? Vem com a gente e descubra suas possibilidades.


Vantagens


Com vantagens do trabalho home office, treinamentos qualificados para as franqueadas, serviços de marketing, possibilidade de retorno do investimento entre 14 e 16 meses, a diferença entre os modelos está embasado no tamanho da cidade e nos investimentos iniciais.


População da cidade


O SPA Express Light foi elaborado para atender novas franquias com as mesmas vantagens, atendimento e processos que o modelo tradicional, porém em cidades com menos de 300 mil habitantes.


Investimento


Enquanto o modelo de aquisição inicial do modelo tradicional está próximo a R$ 59 mil, o modelo Light custa cerca de R$ 37 mil. Um valor aproximadamente 40% menor, mas com as mesmas vantagens: ROI em menos de 12 meses, administração home office, contratação de prestadoras em domicílio e mercado em expansão!


Quer saber mais? Entre em contato.

141 visualizações0 comentário