• SPA Express

Profissionais da saúde, estamos com vocês

Nova campanha do SPA Express convida profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19 a experimentarem serviços de massagem pelo sistema “pague quanto puder”.


Acompanhamos atentas as notícias dos desafios e empasses que os e as profissionais da saúde lidam diariamente para combater a Covid-19 e preservar a vida de milhares de brasileiros e brasileiras. Após um ano de pandemia, permanece recorrente encontrarmos profissionais desgastados física e mentalmente, sem recursos para lidarem com a própria saúde.


Uma pesquisa realizada pela Medscape aponta que a síndrome de burnout é, por muitas vezes, um desafio maior para os profissionais da saúde do que a própria profissão. O levantamento, realizado entre 09 de junho e 23 de agosto de 2020, ressalta que 1 em cada 10 médicos que responderam anonimamente ao questionários afirma cogitar em abandonar a medicina devido aos entraves da saúde brasileira, em especial agravados pela pandemia.


Preocupadas com o bem-estar, assim como a saúde das nossas médicas(os), enfermeiras(os), técnicas(os) de enfermagem, fisioterapeutas e todas as pessoas que estão lutando na linha de frente pela vida da nossa população diariamente, o SPA Express lançou uma campanha muito especial: colocamos à disposição nossa equipe para levar um momento de descanso e leveza para aquelas e aqueles que tanto se dão por nós e pelos nossos.


Através do sistema “Pague quanto puder”, convidamos a experimentar nossos procedimentos, como um pequeno gesto de agradecimento e amor do SPA Express para vocês.


Estendemos as mãos e esperamos colaborar com uma pequena parte para que você não perca suas esperanças e forças. Estamos aqui porque pensamos na sua saúde.


Contate nossas franquias por todo o Brasil e conte com a gente!


24 visualizações0 comentário