• SPA Express

Por que investir no SPA Express em 2022? Bate-papo com franqueadas

Maternidade, sucesso profissional e qualidade de vida: convidamos uma dupla de franqueadas para compartilhar o impacto do SPA Express em suas vidas.

Um novo ciclo começa e com ele novas chances de transformar nossa vida profissional. Sabemos que são múltiplos os desafios que nos impedem de alcançar nossos objetivos empresariais, nossa tão sonhada independência financeira ou até mesmo o equilíbrio entre pilares da nossa vida, como trabalho e família.

De mulher para mulher, nossa rede elaborou um modelo de negócios único no país que permanece atraindo brasileiras de todos os cantos, mês após mês - mesmo com as problemáticas trazidas pela pandemia da Covid-19.

Mas hoje não seremos nós a falar, e sim uma dupla de mulheres que enxergaram no SPA Express uma chance de crescimento e felicidade na sua trajetória profissional e pessoal.

Qualidade de vida e retorno profissional

Danielle Veloso está ao nosso lado há pouco mais de três anos. A empresária goiana, residente em Brasília, diz que a rede trouxe, em 2021, significado e gratidão para ela e seu negócio.


“Significou superar desafios, maturidade e segurança em entender o funcionamento como um todo, de ser e viver no mundo chamado SPA Express”, escreve.

A investidora conta que decidiu apostar na franquia por poder proporcionar bem-estar às pessoas que precisam de cuidados e com isso trazer felicidade ao trabalho.

Assim como Danielle, Karina Novaes decidiu investir para trazer leveza ao dia a dia. A recifense optou por mudar de profissão em busca de sua realização profissional há quatro anos.

“Eu estava infeliz na minha profissão por formação, eu era advogada. E se nós contabilizamos, passamos mais tempo da nossa vida trabalhando do que com a nossa própria família”, desabafa.

A ex-advogada sempre quis algo que trouxesse realização e a concedesse, além de uma estabilidade financeira e emocional, uma qualidade de vida. “E o SPA me proporciona isso todos os dias.”

Além disso, ambas são empresárias e mães, por isso um trabalho que permite conciliar esses dois lados da vida foi um ponto significativo na hora de optar pela franquia. “O fato de conciliar a maternidade com o profissional em tempo integral permanecendo no meu lar foi fundamental”, escreve Danielle.

2021: ações SPA diante da pandemia

Segundo a franqueada goiana, no último ano, a rede empreendedora se fez presente em todas as áreas do empreendedorismo e permanece em constante evolução. “Seja na gestão da equipe profissional com a área de Relações Humanas, seja na inovação de novos serviços, com um Marketing ativo que acompanha o mercado, e um modelo financeiro inteligente voltado para ações que visam compreender o negócio como um todo.”


E diante dos meses caóticos da pandemia, a recifense diz que o trabalhou mostrou o quanto é importante a dedicação e o amor pelo que se faz. “Fomos surpreendidas com a confiança e o carinho de todos as nossas clientes, que voltaram ainda mais confiantes no nosso trabalho e propósito. Encerramos esse ano muito felizes e realizadas.”


Desejos para 2022

As investidoras desejam que 2022 seja um momento de realização de sonhos. Danielle aspira que seja um momento de união, de cuidado com o próximo. E com Karina não é diferente, entretanto, além disso, a recifense sonha alto: almeja iniciar operações fora do País.

E nós do SPA Express estamos abertas para dialogar com você e conhecer seus objetivos. Seja uma franqueada e descubra outros benefícios de fazer parte desta grande família.


62 visualizações0 comentário