• SPA Express

Conheças as vantagens dos Cremes Hiperpersonalizados

Novo procedimento identifica tratamentos e produtos específicos mais indicados para cada pele a partir de exames genéticos.


Cada pele, corpo e organismo são diferentes. O que faz bem para mim, talvez não faça bem a você. Aprendemos isso sobre medicamentos, maquiagens, cremes e produtos para cabelos desde cedo, não é mesmo? E para o corpo não é diferente.


Foi com esse intuito que surgiram os cremes produzidos a partir de informações genéticas, também chamados de hiperpersonalizados. Com essa ajudinha da ciência, espera-se que os tratamentos dermatológicos sejam ainda mais eficientes, com substâncias e dosagens específicas. Já imaginou?


Tudo começa pela coleta da saliva, na qual é possível identificar seu nível de sensibilidade e reatividade, sua propensão à acne, capacidade de cicatrização do tecido cutâneo e até fotoenvelhecimento. A partir dessas informações, sua dermatologista pode orientar uma abordagem mais objetiva à sua rotina de cuidados com a pele, com a utilização de produtos e tratamentos específicos.


A tendência está sendo denominada de Skin Tech 2.0 ou hiperpersonalização dos cuidados com a pele, justamente pela forte utilização de tecnologias que permitem os excelentes resultados.


Ficou interessada? Procure sua dermatologista e entenda melhor o procedimento.


Para aprimorar ainda mais os cuidados com sua pele, procure o SPA Express da sua cidade e experimente nossos procedimentos faciais e corporais!

62 visualizações0 comentário