• cibelelana

7 mães empreendedoras para seguir no Instagram

Quem empreende sabe o quanto é reconfortante saber que tem mais gente enfrentando os mesmos desafios, as mesmas rotinas e também compartilhando os mesmos sucessos. Faz parte do ser humano criar e viver em comunidades com uma mesma identificação.


Sabemos que escolher empreender e ser mãe é uma verdadeira aventura! Por isso, acompanhar outras mulheres que compartilham histórias de vida parecidas com a sua pode ser de grande valia!


Pensando nisso, preparamos esse post especial com alguns perfis de instagram de mães empreendedoras e de coletivos de mães empreendedoras. Mulheres incríveis que se definem como “donas do próprio rolê e mãe”, “creator e mãe”, “mães empresárias”, “mães empreendedoras”, e por aí vai.


Aí vão as nossas dicas:


@alegarattoni

Ela mesma se define como uma serial blogger! Além desse perfil, tem mais dois, o @blog5sentidos e o @amobranding. A Alessandra compartilha um pouco de tudo, incluindo sua vida como empreendedora e mãe da Maria Helena. Posta textos inspiradores com muita inteligência emocional.


@thaisfarage

 A Thaís Farage é uma empreendedora em moda, estilo e comportamento. E com uma agenda lotadíssima compartilha diversas dicas de como compartilha a carreira e a maternidade. Então se você curte o mundo da moda, vale muito a pena segui-la.


@adrianaqueirozfotografia

Ela é fotógrafa de famílias e é cada foto linda que só vendo. A Adriana diz que conta histórias com imagens e quase todas são sobre maternidade. Além disso, Adriana é mãe adotiva e tem cada história linda com o filho Bernardo. Por isso, parte da grana dos ensaios que ela faz vai para a causa de bebês abandonados.





@carolrache

A Carol Rache é mãe de dois meninos e tem um perfil todo voltado para os filhos, ioga e meditação. Cada momento vivido em família se transforma em uma reflexão, às vezes sobre gratidão, às vezes sobre persistência. As postagens são lindas e inspiradoras!


@blogmaesempreendedoras

A Maria Cristina Bernardo publica conteúdos voltados para mães que querem empreender. São dicas de negócio, cursos e posts de inspiração. O bacana é que na rede dela você encontra diversas mães empreendedoras e pode trocar ideias sobre essa escolha de vida.


@lapisdemae

As mães @junialane e @lorecarvalho são empreendedoras do ramo de festas infantis e casamentos e o perfil Lápis de mãe tem bastante conteúdo sobre maternidade mas com dicas preciosas de como não reduzir a vida à maternidade, por mais que ela seja prioridade.


@francynecarvalho88

A Francine é youtuber, empreendedora e mãe da Melissa. Compartilha bastante conteúdo sobre seu cotidiano e é idealizadora de uma loja criativa.


Está pensando em empreender neste período precioso da maternidade? Conheça o modelo de negócio de franquia do SPA Express. Você trabalha de casa, se dedica a maternidade e mantém a independência financeira.


Entre em contato com a gente e conheça nossas franqueadas de sucesso que também são mães! 

387 visualizações

© 2018 Todos os direitos reservados.

CNPJ: 30.142.072/0001-34

SPA Express Serviços de Estética e Franchising Ltda.

Rua Bananeiras, 381 - Sala A - Manaira

João Pessoa, PB