• cibelelana

5 depoimentos de franqueadas de sucesso do SPA Express


Conheça histórias inspiradoras de mulheres que tiveram a coragem de transformar suas vidas e empreender com as franquias SPA Express. Veja o depoimento de 5 delas!  


Karina Novaes, franqueada SPA Express em Recife


A advogada Karina Novaes tentou por alguns anos se estabilizar na profissão, mas o retorno financeiro não compensava o volume de trabalho. Nesse período teve bastante interesse em abrir uma empresa, mas era difícil encontrar algo inovador.


“Um dia minha sócia me apresentou o SPA Express e fiquei encantada com o projeto, com a ideia de dar conforto e bem estar para as nossas clientes sem que elas precisassem sair de casa e enfrentar o trânsito caótico de Recife”, contou.


Em apenas três dias fecharam o contrato e adquiriram duas áreas em Pernambuco. Em um mês o negócio já estava montado e em poucos meses já haviam compensado o investimento.


“Graças ao SPA consegui minha tão sonhada estabilidade financeira e qualidade de vida. Trabalho home office e consigo organizar meus horários sem deixar de atender nossas clientes tão amadas. Apaixonei-me pelo SPA Express! Hoje não advogo mais e estamos abrindo nossa segunda franquia. E pretendemos expandir mais!”



Talita Queiroz, franqueada SPA Express em Recife


A fisioterapeuta Talita Queiroz vivia aquela experiência frustrante de ter um trabalho e não se sentir completa. Ainda morando na casa dos pais, já havia tentado abrir a própria clínica, mas acabou fechando o negócio e convivia com um sentimento ruim.


Foi a partir da postagem de uma blogueira que Talita teve seu primeiro contato com o SPA Express. Logo pensou que era um negócio perfeito para uma cidade com um trânsito caótico como Recife. “Levar um serviço como esse pra dentro da casa de uma pessoa, onde ela pudesse ficar no seu quarto, no seu lar, é simplesmente genial. Esse modelo de negócio não existia na nossa capital”, contou.


Hoje, a frustração deu lugar à plena satisfação. “Conquistei minha independência financeira com meu próprio suor, antes dos 30 anos. Sai da cada dos meus pais, e sou extremamente feliz com minha empresa. Penso 24 horas por dia em como fazer ela crescer”, comemora.


Agora, Talita está prestes a abrir uma segunda franquia em uma outra cidade. E o seu conselho para as mulheres é inspirador: “Simplesmente vá, não tenha medo, faça acontecer. Todo trabalho duro é reconhecido e os frutos chegam. Sem sombra de dúvidas.”



Arina Bittencourt, franqueada São Luis


A Arina Bittencourt gosta logo de dizer que foi a primeira franqueada do SPA Express e que cresceu junto com a franquia. “Quando descobri o SPA Express em 2015, eles ainda não haviam formatado a franquia, mas já me coloquei a disposição e me candidatei para ser uma futura franqueada”, relembra.


Como fisioterapeuta já havia atuado com atendimentos em domicílio, mas a oportunidade de ter a própria empresa com uma equipe pareceu logo uma ótima opção de negócio.


Quando perguntada sobre um conselho para mulheres que desejam empreender, é enfática: “Recomendo abrir a mente para novas oportunidades, principalmente no setor de beleza e estética, que a cada ano apresenta um aumento relevante no mercado brasileiro”.



Jéssica Coelho, franqueada São Paulo


Jéssica tinha uma vida tipicamente paulistana. Trabalho puxado das 9h às 18h, sem flexibilidade. Aquela correria!


Mas quando engravidou, assim como muitas mulheres, viu suas prioridades mudarem e por escolha decidiu sair do emprego para se dedicar mais aos cuidados com a filha recém-nascida.  


Muito amiga da Talita e da Karina, franqueadas de Recife, Jéssica compreendeu logo como funcionava o SPA Express e ficou encantada. “Teria os horários mais flexíveis, mais tempo para cuidar da minha filha, e também minha independência financeira!”, comenta.


Atualmente, Jéssica é uma entusiasta do SPA Express, veste a camisa com amor. E logo aconselha: “Se você quer empreender e pensa no SPA como uma solução, você está no caminho certo. O SPA é um modelo super enxuto, onde conseguimos conciliar trabalho com o exercício de ser mãe. E isso é fascinante!”



Fernanda Lins, franqueada de Natal


Fernanda vivia uma vida de muito trabalho e mais, muitas viagens à trabalho, o que a fazia se ausentar constantemente de casa, comprometendo sua vida em família e a maternidade. “Sempre sonhei em ter meu próprio negócio, algo que pudesse dar uma qualidade de vida para a minha família, mas nunca havia interesse em nada”, relembra.


Até que Fernanda conheceu o modelo de negócio do SPA Express. “Que sonho! Poder trabalhar em casa, quem não merece isso?”, comemora.


O Spa de Natal ainda está no início, mas Fernanda é incisiva ao afirmar que um futuro brilhante está a caminho!


Ao aconselhar a franquia, Fernanda enche a boca para dizer: “O que me chamou mais atenção, foi o modelo home office e o sistema que o Spa utiliza para administrar o negócio, com custo inicial acessível e o custo fixo mensal muito baixo! Quando eu ouvi falar como tudo funcionava, tinha certeza que era o que realmente precisava para minha vida!”


Agora, Fernanda alimenta uma jornada de muito aprendizado como franqueada, sempre com o apoio da franqueadora, Luciana. “Ela sempre está me ensinando e me dando um suporte incrível, estou a cada dia mais apaixonada por tudo! Tenho mais tempo para a minha família, sem contar que o retorno financeiro é muito rápido. Era tudo o que eu precisava!”


Seja mais uma franqueada SPA Express! Entre em contato e saiba como entrar para esse time de sucesso!

© 2018 Todos os direitos reservados.

CNPJ: 30.142.072/0001-34

SPA Express Serviços de Estética e Franchising Ltda.

Rua Bananeiras, 381 - Sala A - Manaira

João Pessoa, PB