Presente em mais de 43 cidades espalhadas por todo o território nacional desde 2011, o SPA Express conquista mulheres que almejam alcançar sua independência financeira trabalhando home office e com aquilo que amam: promover bem-estar, saúde e autoestima. 

A união entre propósito e busca por crescimento profissional não podia gerar outro resultado senão dois marcos atingidos em 2023: a maior rede de spa em domicílio do Brasil faturou mais de R$ 10 milhões e cresceu cerca de 26% em um ano. 

Como? É uma dúvida legítima para quem está de fora. Mas para nossas clientes, terapeutas, franqueadas e colaboradoras que constroem a franquia, a resposta está clara ao olhar a qualidade e a excelência do trabalho exercido por todas as profissionais, que atuam com amor e profissionalismo em cada etapa do processo. 

Prova disso são as palavras que escolheram para definir como se sentem após um ano de tanto crescimento. Entre elas, estão: realização, gratidão, felicidade, oportunidade e cuidado. 

“Sou grata por saber que fiz uma boa escolha há 5 anos e que reverbera até hoje de maneira tão positiva!”, compartilha Marina Carvalho Rondon Machado, franqueada das unidades Aracaju e Salvador, ao lado da sócia Larissa Mendes Carvalho Rondon.

Para Marina, a sensação de dever cumprido é vibrante e sente-se feliz por saber que todo esforço veio acompanhado de bons resultados. 

No sudeste, Monique Cordeiro Tavares Marques é franqueada da unidade carioca SPA Express e destaca o sentimento de realização por fazer parte de uma empresa inovadora e competente.

“Vejo que o empenho e a dedicação da franqueadora em trazer tecnologia, excelência no atendimento ao cliente, os melhores serviços do mercado e os treinamentos atualizados para suas franqueadas são destaques que explicam o crescimento do SPA Express.”

Jocasta Porfírio é terapeuta da unidade São Luís, do Maranhão, e contou que sente diariamente a parceria e o cuidado entre as terapeutas e franqueadas. “Esse cuidado reflete nas metas pessoais e financeiras que tivemos a oportunidade de bater em 2023!”

Expectativas para 2024 

Após mais um ano de crescimento, Luciana Piquet, CEO e fundadora do SPA Express, sente-se preparada para novos passos e para a expansão da rede. 

Luciana Piquet.

Todos os anos escrevemos nossas metas para o SPA Express. E para 2024 não foi diferente. O crescimento conquistado no último ano foi fruto do trabalho em equipe realizado com primor por todas as profissionais que atuam em nossa rede, desde nossa equipe interna até às terapeutas, passando por nossas franqueadas, responsáveis por garantir a qualidade de cada unidade. Temos a honra de tê-las conosco e a certeza de que continuaremos a receber profissionais que cultivam o sonho de ter tempo para sua vida pessoal, sem deixar de crescer profissionalmente trabalhando com o setor da Beleza e do Bem-Estar. Estamos esperando por você neste novo ano!”